A ex-senadora Vanessa Grazziotin

A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) convidou brasileiros e brasileiras que queiram contribuir para a melhoria da vida nas suas cidades para que se candidatem para as prefeituras e câmaras municipais pela legenda 65.

“O Movimento 65 é daqueles e daquelas que lutam pela democracia. Que sabem que é importante resistir e construir cidades melhores, democráticas, participativas, onde as pessoas sejam cuidadas, tenham saúde, educação e segurança”, reforçou a ex-senadora pelo Amazonas.

manifesto do Movimento 65 foi lançado pelo PCdoB e tem caráter cívico e eleitoral: quer ajudar aqueles e aquelas que desejam se eleger em 2020. Para isso, é preciso filiar-se até o dia 3 de abril.

O documento contém os objetivos e as bandeiras políticas do Movimento. Foi lançada também a página oficial da iniciativa, com todos os detalhes, bem como a identidade visual e materiais como os diversos convites que vem sendo gravados por lideranças da legenda.

Mais convites

O primeiro vídeo da série é com a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos. Nele, a dirigente reafirma a necessidade de eleger em 2020 lideranças que garantam cidades democráticas para o Brasil. Assista:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), também já divulgou um convite a todos e todas que querem mudar a realidade de suas cidades. Acompanhe a seguir:

Conheça em movimento65.org.br