A Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) com Lula presidente entra nesta reta final das eleições com sete candidaturas do PCdoB que estão em campanha nas ruas pela vitória no próximo 2 de outubro.

Conheça os candidatos/as clicando no link do nome e número.

Federal

Candidata à reeleição, a Professora Marcivânia 6565 é deputada federal e presidente estadual do PCdoB-AP e está se dedicando a uma extensa agenda pelo estado em busca da reeleição.

Formada em Letras e Direito, Marcivânia foi professora da rede pública do Amapá. Foi também secretária de Assistência Social de Santana (AP). Assumiu uma cadeira na Câmara pela primeira vez em 2011. Hoje está em seu terceiro mandato. Incansável defensora da Educação e do funcionalismo pública, enquanto deputada fez parte de várias comissões especiais. Em 2019 foi eleita presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara.

A legenda trabalha também pela eleição do empreendedor Elias Real 6545 nascido em Tapira-PR em 26 de fevereiro de 1962, ele mora em Santana-AP, foi candidato a Prefeito da cidade nas Eleições 2016.

Estadual

O PCdoB apresenta ainda cinco candidaturas estaduais que estão em campo para conquistar cadeira na Assembleia Legislativa do estado.

São dois homens e três mulheres na disputa estadual, entre eles:

Fabiano Cabaré 65000,

Lau Monteiro 65123,

Vivian Bandeira 65222,

Roseli Matos 65456 e

Rodolfo Vale 65777.