Professora há mais de 25 anos. Servidora pública efetiva, feminista, militante sindical e partidária, ativista pela paz mundial e pela inclusão irrestrita (de mulheres, negros, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, lgbtqia+, pessoas com deficiência(s), pessoas em situação de rua, trabalhadores sem terra e sem teto e todos os oprimidos e explorados da sociedade) e garantia dos direitos dos amapaenses, como assegurados em nossa Constituição Federal: sem distinção de qualquer natureza. Ou seja, sem “acepção de pessoas”, como, aliás, determina também a religião cristã, professada pela maioria dos brasileiros.

Vívian Régia Bandeira6️⃣5️⃣2️⃣2️⃣2️⃣está não apenas preparada para bem nos representar na ALAP, mas, acima de tudo, comprometida com o sonho e a ESPERANÇA, a continuação da construção de uma sociedade justa não apenas de direito, mas plena e de fato.

O que + poderíamos requisitar de uma futura legisladora?!

Tenho orgulho e amo minha profissão porque ela abre portas e constrói caminhos que levam à liberdade e ao conhecimento Em tempos difíceis, vote em quem terá muito pra ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo no Amapá.