Reunião dos Congressos Extraordinários PCdoB e PPL.

O partido Rede Sustentabilidade, por meio de nota pública, manifestou o seu pesar pelo falecimento do vice-presidente do PCdoB, Sérgio Rubens, nesta segunda-feira (6). O dirigente foi vítima de um ataque cardíaco na noite deste domingo (5).

No texto, a Rede, ressalta a trajetória de Sérgio Rubens e destaca sua “profunda contribuição para a política brasileira, por sua coragem, patriotismo, firmeza e dedicação às causas do povo brasileiro!”.

Confira abaixo a íntegra:

A Rede Sustentabilidade lamenta o falecimento de Sérgio Rubens de Araújo Torres, Vice-Presidente Nacional do PC do B, ocorrido no domingo (5), e manifesta suas condolências aos familiares e amigos.

Sérgio Rubens tem uma trajetória de décadas de militância e liderança, que vem do Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8), Partido Pátria Livre (PPL), até chegar ao PCdoB em 2019.

Sérgio foi um grande entusiasta da campanha de Marina Silva e Eduardo Campos, deixando um legado de profunda contribuição para a política brasileira, por sua coragem, patriotismo, firmeza e dedicação às causas do povo brasileiro!

Brasília, 6 de dezembro de 2021.

Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade.