O Comitê estadual do PCdoB do Rio Grande do Sul-RS realizará nesta sexta-feira (29), às 19h, o ato de lançamento da pré-candidatura de Everlei Martins ao Senado, no Bahamas Café Bar.

Everlei Martins está no segundo mandato como vereador da cidade de Cruz Alta (RS) e é ativista em defesa dos direitos da comunidade LGBT. O jovem de 35 anos fará parte da chapa da pré-candidata ao governo do Estado, Abigail Pereira, e será mais um pré-candidato alinhado à campanha da pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila.

Na ocasião, também acontecerá o lançamento do “Comitê LGBT em apoio à Manuela d’Ávila e Abigail Pereira 2018”.

Segundo o presidente estadual do PCdoB-RS, Adalberto Frasson, a escolha de Everlei levou em conta a necessidade da renovação na política, promovendo as lutas e causas sociais, assim como a identidade com a narrativa que a sigla vem construindo com Manuela e Abigail.

“Escolhemos Everlei porque ele buscará a eleição ao Senado defendendo os direitos do movimento LGBT e denunciando o preconceito e a violência, além da necessidade de uma representação comprometida com a superação da crise e a retomada do desenvolvimento do RS, a partir de outra visão e modelo de estado”, afirmou Frasson.

O lançamento contará com a presença da artista Gloria Crystal e das pré-candidaturas LGBT do PCdoB-RS. Confirme sua participação através do evento no Facebook.

Serviço:

Lançamento da pré-candidatura de Everlei Martins ao Senado e do “Comitê LGBT em apoio à Manuela e Abigail 2018”

Dia: 29, sexta-feira

Horário: 19 horas

Local: Bahamas Café Bar (R. da República, 198 – Cidade Baixa)

Contato para a imprensa: Adalberto Frasson: (51)  99595-7614