Delegados(as) da 19ª Conferência do PCdoB de Teresina-PI.

O PCdoB de Teresina, Piauí, realizou, neste sábado (28), sua 19º Conferência Municipal com foco em definir estratégias para as eleições de 2024. O encontro aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa (Auditório Prado Júnior). Na ocasião, os delegados aprovaram a resolução política e apresentaram o Projeto Eleitoral do partido, cujo principal objetivo é reconquistar uma cadeira na Câmara Municipal da capital piauiense.

Para alcançar esse feito, o partido pretende concentrar esforços em torno de um candidato capaz de unir toda a militância, amigos e simpatizantes do PCdoB.

A conferência também resultou na eleição da nova direção do PCdoB em Teresina, com o Professor da UFPI, Mário Ângelo, assumindo a presidência, trazendo expectativas de renovação e dinamismo.

Professor Mário Ângelo, presidente municipal eleito

Além das questões locais, a Conferência expressou solidariedade ao Povo Palestino, condenando os recentes massacres e crimes de guerra praticados por Israel na Faixa de Gaza. Dessa forma, o PCdoB de Teresina reforça seu compromisso com a promoção da paz e dos direitos humanos em escala global.

__

Com informações do PCdoB de Teresina