Lula participa de caminhada em Porto Alegre (RS) | Foto: Ricardo Stuckert

Chegamos à reta final. Falta apenas 1 dia para a eleição mais importante das nossas vidas. Além disso, este é também o último fim de semana em que a militância comunista poderá ir às ruas se manifestar em defesa da eleição de Lula para a Presidência da República.

Para ajudar na mobilização, reúna os amigos, vizinhos e familiares e vá para rua no “Sextou com Lula”, que começa nesta sexta (21) e continua no sábado (22) e domingo (23).  Será um fim de semana inteiro de festa, de caminhadas, comícios, bandeiraços, panfletagens, carreatas, bicicletadas, adesivaço, distribuição de materiais e muita conversa para demonstrar a força do 13, nas ruas e nas redes.

Mais do que nunca, agora é a hora de engrossar as ruas na busca por votos e fazer aquele indeciso ou indecisa entender que a democracia está em jogo. É com Lula que o país vai ter mais saúde, mais educação, mais emprego e respeito por todas as religiões.

Leia também: “Sorriso no rosto e vamos à luta eleger Lula domingo”, diz Luciana

Como disse a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, “precisamos intensificar a nossa mobilização para conquistar votos e garantir a vitória do presidente Lula”.

“Até sábado, nossa principal tarefa é ganhar novos votos. Dialogar com as pessoas, conversar com familiares, amigos e amigas, que ainda estejam indecisos e indecisas, fazer panfletagens, sair às ruas”, reforça Luciana.

Ajude! Faça parte do mutirão estará nas ruas nos próximos dias para eleger Lula Presidente. Carregue a sua bandeira, seus adesivos, suas toalhas e demonstre que o Brasil merece ser feliz de novo.

Para conferir a agenda de atividades da campanha, com dias e horário, entre no site no Na Rua com Lula, o novo aplicativo permite consultar e cadastrar mobilizações por Lula Presidente.

Você também pode procurar nos diretórios do PT e dos partidos que fazem parte da Coligação Brasil da Esperança em sua cidade para saber a programação. Vem com a gente, não fique de fora! Faça parte do Mutirão para eleger Lula Presidente. Vamos Juntas e Juntos reconstruir o Brasil da Esperança! 

__
com informações de lula.org