Luciana Santos | Imagem: Flicker

A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) convocando a militância partidária para intensificar a mobilização pelo voto afim de garantir a vitória de Lula nas eleições presidenciais no domingo (30). “Nesses próximos dias, precisamos intensificar a nossa mobilização para conquistar votos e garantir a vitória do presidente Lula.”

“Até sábado, nossa principal tarefa é ganhar novos votos. Dialogar com as pessoas, conversar com familiares, amigos e amigas, que ainda estejam indecisos e indecisas, fazer panfletagens, sair às ruas… Montar agendas em locais de trabalho, escolas, enfim.”, salienta.

Luciana também alerta: “não vamos cair em provocação. Nossa campanha é da alegria, da esperança de um Brasil melhor, mais democrático e mais justo para a nossa gente.”

Na gravação, a presidenta do PCdoB orienta a militância partidária a se inscrever como fiscal de urna, preenchendo o formulário aqui. Para mais informações, clique aqui.  

“Além de ganhar votos, temos também que nos preparar para ajudar na fiscalização da votação. Por isso, temos que nos inscrever como fiscais de urna” diz. “Seremos os olhos da justiça e da democracia no domingo.”, completa.

“E depois de votar, vamos manter nossa mobilização. Continuar nas ruas, portando nossa bandeira e organizando a maior festa democrática que esse país já viu. Adesivo no peito, sorriso no rosto e vamos à luta. Beijo grande para vocês. Vamos vencer!”, finaliza Luciana.

Assista a íntegra.