A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela d’Ávila participa neste domingo (3), em São Paulo, da 22ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Neste ano, a parada terá como tema “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz” – o que põe as eleições 2018 no centro do evento.

Para valorizar a presença de Manuela d’Ávila na programação e reforçar a sua pré-campanha, haverá panfletagem de materiais especiais da Manuela aos participantes do evento. A concentração será às 10 horas da manhã, no vão livre do Masp, na avenida Paulista.

Nesse sentido, o PCdoB São Paulo orienta a militância comunista a se somar na atividade e contribuir com a divulgação da pré-candidatura de Manuela d’Ávila. Para se integrar, entre em contato com o secretário municipal de Movimentos Sociais do PCdoB-SP, Tonhão, pelo celular (11) 93803-4703.

Através da página do seu Facebook, Manuela d’Ávila pediu ajuda aos internautas para escolher a frase que irá estampada na sua camiseta. Para participar é só curtir a foto de acordo com a frase de sua preferência.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No Dia Internacional contra a homofobia, a pré-candidata do PCdoB fez um vídeo apresentando alguns dos seus projetos em defesa dos direitos da população LGBT, para acessar clique aqui: link.