Luciana Santos, presidenta nacional do PCdoB e vide-governadora de Pernambuco, candidata à reeleição | Foto: reprodução.

“Vamos juntas e juntos reconstruir o nosso país: vote nos candidatos e candidatas do PCdoB” é o recado da nossa presidenta e governadora de Pernambuco, Luciana Santos, na última semana da campanha eleitoral de 2022. “É conversando, argumentando, mostrando a justeza das nossas ideias e quem está, de fato, no nosso campo.”, afirma.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Luciana afirma: “altam poucos dias para o Brasil amanhecer feliz de novo. É Lula presidente! E os candidatos e candidatas do PCdoB precisam estar na Câmara dos Deputados para garantir a maioria política, para a retomada da reconstrução nacional. Para isso, nós sabemos que nossos militantes, amigos e amigas, sabem como fazer. É pedir o voto, é o corpo a corpo, é a justeza das nossas ideias e a certeza que nós teremos mais uma vez uma bancada valente para ser consequente nos desafios do Brasil. Vote nos candidatos e candidatas do PCdoB. Firme na luta.”

Para além disso, todos sabemos a importância desse momento. “Está em jogo a democracia. E quando 33 milhões de pessoas passam fome, é preciso superar as diferenças e dar as mãos para virarmos essa página.”, escreveu em suas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo.