A deputada federal professora Marcivânia (PCdoB-AP), publicou uma nota nesta segunda-feira (11), alertando que o número de seu aparelho celular foi clonado e que não é autora das mensagens que solicita dinheiro aos seus contatos.

“Hoje fui vítima da falta de segurança, meu celular foi clonado, e informo que nenhuma mensagem que receberem parte de mim, ou de minha assessoria”, destacou.

A Professora Marcivânia informou que já comunicou o caso à Polícia Federal, e que, todas as medidas jurídicas necessárias estão sendo tomadas.

Leia a nota na íntegra:

Esta noite, 11 de junho de 2018, fui surpreendida com mensagens que partiram do número de meu celular, via WhatsApp, solicitando valores a amigos. Por sorte, nenhum deles fez as transferências solicitadas.

A segurança de nosso país está em colapso, vários são os exemplos, desde a morte de policiais, passando pela a ação do tráfico e milícias, que se espalham por todo país, até a clonagem de celulares, com o intuito de obter benefícios dos cidadãos de bem.

Hoje fui vítima da falta de segurança, meu celular foi clonado, e informo que nenhuma mensagem que receberem parte de mim, ou de minha assessoria.

Informo também, que já comuniquei o caso à Polícia Federal e, que, todas as medidas jurídicas necessárias estão sendo tomadas.

Peço que divulguem esta mensagem, e nos ajudem a lutar contra este crime cibernético.

Brasília-DF, 11 de junho de 2018

Deputada Federal Marcivânia Flexa (PCdoB-AP)