O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), através de sua presidência, convoca os integrantes do Comitê Central para reunião extraordinária a realizar-se na próxima quarta-feira (13) das 10h às 12h30, por videoconferência (Zoom).

Em pauta, atualização sobre a conjuntura nacional e internacional e “apreciação e deliberação sobre a participação do PCdoB numa Federação de Partidos, sobre seu Estatuto, Programa e eventuais atos relacionados à constituição e registro da Federação de Partidos em cartório e no Tribunal Superior Eleitoral, nos termos do disposto no inciso XIX do 22 do Estatuto do PCdoB”, diz o comunicado.

Confira a íntegra abaixo:

Brasília, 10 de abril de 2022.

Aos (as) integrantes do Comitê Central do PCdoB.

No exercício da atribuição estabelecida à Presidência do PCdoB, no § 3º do art. 21, do Estatuto do PCdoB, CONVOCO a realização de Reunião Extraordinária do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil, por meio da plataforma zoom.

Data: 13 de abril (quarta-feira), das 10h às 12h30.

Pauta:

1. Informe sobre a conjuntura nacional e internacional;
  2. apreciação e deliberação sobre a participação do PCdoB numa Federação de Partidos, sobre seu Estatuto, Programa e eventuais atos relacionados à constituição e registro da Federação de Partidos em cartório e no Tribunal Superior Eleitoral, nos termos do disposto no inciso XIX do 22 do Estatuto do PCdoB;

Contamos com a participação de todos (as).

Cordialmente,

Luciana Santos

Presidenta Nacional do PCdoB

Abaixo o comunicado em PDF.

Convocação – Reunião Extradionária do Comitê Central, dia 13 de abril de 2022

Matéria atualizada dia 11/4 às 15h30