O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Pará (PA) lançará a pré-candidatura de Ana Júlia Carepa a deputada federal nesta sexta-feira (15), no Sindicato dos Bancários, a partir das 18 horas.

A atividade contará com a presença do vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino, com diversos pré-candidatos do partido a deputada estadual de vários municípios do Pará e representantes de movimentos sociais.

O lançamento será uma grande oportunidade para apoiar a uma pré-candidatura que defende um Brasil livre do golpismo entreguista aos estrangeiros, com respeito à democracia e ao voto popular.

“Queremos que o Pará e o Brasil retornem aos trilhos do desenvolvimento sustentável, aliado a defesa da soberania nacional e dos povos da Amazônia”, diz o evento no Facebook.

Ana Júlia Carepa foi a primeira mulher a exercer o mandato de governadora do Estado do Pará e tem uma rica trajetória política em seu estado. Já foi vereadora e vice-prefeita de Belém, deputada federal e senadora, mantendo-se como uma importante liderança política paraense.

Serviço:

Dia: 15 de junho, sexta-feira

Horário: 18 horas

Local: Sindicato dos Bancários, rua vinte e oito de setembro, nº 1210