O vereador de Belém e pré-candidato a deputado estadual, Altair Brandão (PCdoB), realizou, neste sábado (02), uma grande ação de massas reunindo cerca de 1.400 pessoas no Instituto Altair Brandão, no bairro do Guamá, o mais populoso de Belém.

Essa foi a segunda ação envolvendo mais de mil participantes organizada pelo parlamentar. O vereador declarou sua satisfação em atender a população em grande ação social, com diversos serviços aos moradores da capital paraense “essa ação é uma forma de retribuir o carinho do povo do Guamá, que sempre tem apoiado nossos projetos”, disse Altair.

Foram emitidas mais de 600 carteiras de identidades; dezenas de atendimentos para orientação jurídicas; encaminhamentos para emissão de segundas vias de certidão de nascimento e de óbito; fotografias 3 x 4; emissão e regularização de CPF; atendimentos de saúde e de cuidados com a aparência, como cortes de cabelos, limpeza de pele e barbearia.

A líder comunitária Lia Menezes falou sobre sua satisfação em ter o apoio do vereador Altair Brandão, mais uma vez, no atendimento de necessidades da população paraense, que tem muitas dificuldades para regularização de documentos e cuidados pessoais “O vereador Altair mostra, na prática, que tem compromisso com o povo trabalhador. Só temos a agradecer e reafirmar nosso apoio ao Altair Brandão”, disse Lia.

A presidenta do Instituto Altair Brandão, que oferece gratuitamente cursos profissionalizantes, esporte e lazer para população, Heliana Brandão, declarou que a parceria com a Defensoria Pública do Estado, foi fundamental para o sucesso dessa atividade. “A carreta Balcão de Direitos, tem ajudado muito a sociedade paraense. É uma grande ferramenta do governo do estado em benefício da população, afirmou Heliana.

Veja imagens do evento.

Para ver mais imagens da ação, clique aqui. 

__

Com informações do PCdoB-PA