Neste ano de eleições municipais estará em jogo o destino de nossas cidades. Para isso, a  secretária Institucional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Nádia Campeão convida aos interessados em participar do curso oferecido gratuitamente pela Fundação Maurício Grabois.

Nádia, que foi vice-prefeita de São Paulo entre 2013 e 2016, além de experiente gestora tem livro publicado sobre o tema. Ela comenta que as aulas em vídeo são ministradas por especialistas e pessoas que já participaram diretamente da gestão pública.

Ela informa que o curso Cidades Democráticas está disponível em plataforma virtual. Saúde, educação, emprego, mobilidade, segurança e meio ambiente são temas que ganham força no debate público e por isso, estão contemplados neste curso.

O objetivo é colaborar com elementos que contribuam para o debate teórico e político sobre os principais temas da agenda pública e da sociedade. A participação é aberta a todos e todas, mas deve ser de interesse especial para aqueles e aquelas que pretendem se candidatar, seja para cargos no Executivo ou no Legislativo municipal, bem como para as pessoas envolvidas na elaboração de programas de governo.

Assista o convite da especialista:

A elaboração do conteúdo toma em conta que as eleições municipais são uma oportunidade para que um conjunto de diagnósticos, análises e propostas tomem a discussão pública, somando-se ao já intenso debate sobre a crise nacional e a defesa da democracia no país.

Inscreva-se: O curso é composto de nove videoaulas, totalizando 18 horas de informação.  Acesse os cursos por meio da plataforma da Fundação Maurício Grabois.

SAIBA MAIS
Curso sobre feminismo começa com mais de 30 mil inscrições
Militantes em dia no Sincom têm desconto em cursos de formação
Fundação Grabois oferece curso online sobre Cidades Democráticas