Manuela D’Ávila desembarca nesta sexta-feira (6) em Campinas, São Paulo, para cumprir uma série de compromissos da sua pré-campanha à Presidência da República.

No período da manhã, Manuela visita a Embrapa Monitoramento por Satélite, que atua na geração de conhecimento, tecnologias e inovações. Posteriormente, a pré-candidata será recebida pelo físico e professor Rogério Cezar de Cerqueira Leite no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). Na ocasião, Manuela visitará quatro laboratórios que são referências mundiais e abertos à comunidade cientifica e empresarial.

Às 15 horas, a pré-candidata participa do debate “Saídas para a crise: Educação, Ciência e Tecnologia, para um projeto nacional soberano”, promovido pela DCE da Unicamp. O debate será realizado no Auditório do Instituo de Artes da Universidade.

#ManupeloBrasil

Para continuar viajando pelo Brasil levando as ideias do PCdoB e debatendo sobre o futuro do país, a pré-candidata Manuela D’Ávila lançou uma vaquinha online, onde as pessoas podem colaborar com a quantia que desejar, a partir de R$ 10,00 e de forma simples, rápida, segura e transparente.