O PCdoB Digital propicia mais uma funcionalidade para seus filiados e filiadas. A partir desta segunda-feira (21) está disponível o debate interativo da resolução política do 14º Congresso (tese) neste site. Além da Tribuna, espaço do militante contribuir com o debate de ideias no processo congressual, todos os filiados, que realizaram o recadastramento pela internet, terão mais uma oportunidade de participar das discussões, contribuindo com o projeto nacional partidário.

Para participar, basta ter realizado o recadastramento no PCdoB Digital. Utilize o seu “usuário e senha” para acessar sua área web para fazer login, após digitar os dados corretamente, o militante poderá fazer o comentário embaixo de cada parágrafo do documento ou responder o comentário de um camarada. Se você ainda não se recadastrou clique aqui e se recadastre.

Regras

O limite de caracteres é de 500 toques (com espaços). Lembramos que todo comentário passará por avaliação da comissão Editorial da Tribuna de Debate e será vedada a publicação de ofensas a terceiros, ataques ao partido e/ou a seus membros.

Participe do debate de ideias! Colabore na formulação do projeto de resolução política do PCdoB e contribua para o êxito do Congresso!

Clique aqui e faça seu comentário.