A presidenta nacional do PCdoB e ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem dirigente do Partido de Santa Catarina, Mariane Feltrim que faleceu neste sábado (4). A jovem atuava na União da Juventude Socialista, era estudante na UFSC e dirigente da CTB-SC.

Em nota, a presidenta ressalta que Mariane era um “grande exemplo de empenho à causa do socialismo e da luta transformadora em nossa Pátria”. E presta solidariedade aos familiares e camaradas de Santa Catarina pela perda.

Confira abaixo:

Nota de pesar

Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento da jovem dirigente partidária Mariane Bernardo Feltrim, de Santa Catarina. Responsável pela secretaria de Organização do PCdoB, também foi membro da UJS e dirigente da CTB-SC.

Essa militante comunista integrada no movimento dos jovens e trabalhadores é um grande exemplo de empenho à causa do socialismo e da luta transformadora em nossa Pátria.

Toda nossa solidariedade aos familiares de Mariana e aos camaradas de Santa Catarina que saberão honrar sua história de lutas e de dedicação ao Partido.

Luciana Santos
Presidenta do Partido Comunista do Brasil – PCdoB

Leia também: PCdoB emite nota de pesar por falecimento de Mariane Feltrim