João Vicente Goulart: É hora de conhecer o Movimento 65 e de se filiar ao PCdoB

João Vicente Goulart,ex-candidato a presidente da República e membro do Comitê Central do PCdoB, gravou um convite para todos os brasileiros e brasileiras progressistas, que desejam fazer do Brasil um país justo, solidário e soberano: é hora de conhecer o Movimento 65 e de se filiar à legenda.

“Estamos construindo um grande diálogo nacional, que possa junto com vocês fazer um Brasil justo, soberano e com idênticas oportunidades para todos. Venha conosco produzir o Brasil dos nossos sonhos”, destacou João Vicente.

Assista na íntegra:

manifesto do Movimento 65 foi lançado no final de janeiro pelo PCdoB. O documento contém os objetivos e as bandeiras políticas do Movimento. Foi lançada também a página oficial da iniciativa, com todos os detalhes, bem como a identidade visual.

Mais convites

O primeiro vídeo da série foi gravado pela presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos. Nele, a dirigente reafirma a necessidade de eleger em 2020 lideranças que garantam cidades democráticas para o Brasil. Assista:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), também já divulgou um convite a todos e todas que querem mudar a realidade de suas cidades. Assista a seguir:

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) é mais uma das lideranças do partido a falar do Movimnto 65. Para Jandira, é hora de ter coragem e se dispor a transformar indignação em ação. Conheça o convite da parlamentar.