Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB-RJ, convida à ação com o Movimento 65

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) gravou um convite a todos e todas que lamentam e se sentem indignados: seja com o desemprego, o abandono das escolas e da saúde, ou com a perda crescente da liberdade e aumento da censura. Jandira explica que o Movimento 65 é uma iniciativa que pode ajudar os brasileiros e brasileiras a sair do lugar da indignação rumo à ação.

“Está no momento de vir pra sua potência, sua capacidade humana, pra sua coragem de ser protagonista da sua própria história. É hora de fazer a opção de se filiar ao PCdoB e de ser o representante do seu povo e da sua comunidade”, convidou a deputada.

Assista na íntegra:

manifesto do Movimento 65 foi lançado na última terça-feira (28) pelo PCdoB. O documento contém os objetivos e as bandeiras políticas do Movimento. Foi lançada também a página oficial da iniciativa, com todos os detalhes, bem como a identidade visual.

O primeiro vídeo da série foi gravado pela presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos. Nele, a dirigente reafirma a necessidade de eleger em 2020 lideranças que garantam cidades democráticas para o Brasil. Assista:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), também já divulgou um convite a todos e todas que querem mudar a realidade de suas cidades. Assista a seguir: