Flávio Dino sobre Datafolha: Campo da esquerda está vivo e pode vencer
Em suas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) comemorou o resultado da pesquisa DataFolha, divulgado nesta quarta-feira (31), em que o ex-presidente Lula mantém a liderança da disputa presidencial e a pré-candidata pelo PCdoB, Manuela D’Ávila pontua em todos os cenários. “Uma certeza da pesquisa: O campo da esquerda está bem vivo e pode vencer”, celebrou Dino.
A pesquisa mostrou que o cenário sem o ex-presidente Lula, condenado pelo TRF4, a pré-candidata, Marina Silva (REDE) pontua com 13% e o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) com 10%.
Segundo o governador, a esquerda pode vencer, em qualquer cenário, sempre contando com o impulso da liderança do ex-presidente Lula.
Manuela D’Ávila, pré-candidata pelo PCdoB e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul pontuou em todos os cenários. A parlamentar publicou na página do seu Facebook: “Na região Sul, em que sou mais conhecida, temos 6% das intenções de voto em cenários do DataFolha. Isso mostra que podemos crescer muito! E também mostra que a sua ajuda aqui nas redes é decisiva. Vamos juntos transformar o Brasil!”.