Governador Flávio Dino convida para o Movimento 65 e dá exemplos de que é possível fazer mais pelo Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está no vídeo lançado nesta quinta-feira (30) pelo Movimento 65. Este é o segundo da série em que lideranças do PCdoB convidam a participar da iniciativa. O objetivo é eleger em 2020 lideranças que garantam cidades democráticas para o Brasil.

Dino ressalta que a legenda 65 está “de portas abertas” para “pessoas progressistas” que tenham vontade de “construir um país melhor, com boas ideias e gestão eficiente”. O caso do Maranhão, como frisou o governador, mostra que é possível:

“Estamos chegando a mil obras educacionais, criamos iniciativas como o cheque-gestante, que ajuda a mão e o bebê e aumentamos em 145% o número de cirurgias na rede estadual de Saúde”, exemplificou Flávio Dino em seu convite para o Movimento 65.

Assista a mensagem completa:

manifesto do Movimento 65 foi lançado nesta terça-feira (28) pelo PCdoB. O documento contém os objetivos e as bandeiras políticas do Movimento. Foi lançada também a página oficial da iniciativa, com todos os detalhes, bem como a identidade visual.

O primeiro vídeo da série foi gravado pela presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, e também está disponível na internet.

Assista ao convite da dirigente: