Daniel Almeida: "Queremos cidades que cuidem bem da segurança pública, da saúde, da educação"

O deputado federal Daniel Almeida (BA), líder do PCdoB na Câmara, gravou um vídeo convidando os brasileiros e brasileiras interessados em fazer a diferença na política a conhecerem o Movimento 65.

“Nós queremos cidades que cuidem bem da segurança pública, da saúde, da educação para toda a população”, destacou o deputado, reforçando que filiando-se até o dia 3 de abril é possível candidatar-se. E que a legenda 65 está de braços abertos.

“Venha ser candidato, venha disputar suas ideias, vamos trilhar caminhos novos, para transformação. Confiamos em você. Vamos juntos”, reforçou Daniel Almeida.

Assista a mensagem completa:

manifesto do Movimento 65 foi lançado no final de janeiro pelo PCdoB. O documento contém os objetivos e as bandeiras políticas do Movimento. Foi lançada também a página oficial da iniciativa, com todos os detalhes, bem como a identidade visual.

Mais convites

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), também já divulgou um convite a todos e todas que querem mudar a realidade de suas cidades. Assista a seguir:

João Vicente Goulart, ex-candidato a presidente da República e membro do Comitê Central do PCdoB, enfatizou que o Movimento 65 é uma iniciativa que colabora na construção de “um grande diálogo nacional” para “produzir o Brasil dos nossos sonhos”. Assista:

Assista a todos os vídeos e conheça detalhes em https://movimento65.org.br/