“Bolsonaro é o presidente da violência e da morte”, diz Luciana Santos
A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos criticou, em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (9), a sucessão de omissões e as medidas desastrosas e contrárias à preservação e ao respeito à vida tomadas pelo governo Bolsonaro. A mais recente, destacada pela dirigente, foi o anúncio de que serão zerados os impostos sobre armas.
“O desgoverno Bolsonaro trouxe de volta fantasmas do passado. Primeiro, a fome e a miséria voltaram a nos assombrar. Agora, a inflação galopante corrói ainda mais o poder de compra do trabalhador, sobretudo dos mais pobres. E o presidente antipovo insiste no fim do auxílio emergencial”, apontou.
Luciana colocou ainda que “Bolsonaro não está preocupado com inflação, fome ou desemprego. Não se ocupa sequer da pandemia, em garantir que a vacina chegue para os brasileiros. Mas anunciou que vai zerar os impostos para importação de revólveres e pistolas. É o presidente da violência e da morte”.
Por Priscila Lobregatte
Bolsonaro não está preocupado com inflação, fome ou desemprego. Não se ocupa sequer da pandemia, em garantir que a vacina chegue para os brasileiros. Mas anunciou que vai zerar os impostos para importação de revólveres e pistolas. É o presidente da violência e da morte.
— Luciana Santos (@lucianasantos) December 10, 2020