Bolsonaro adula Trump no dia da nossa Independência
Em mensagem alusiva ao 7 de Setembro, divulgada em rede social, na véspera da data da Independência do Brasil, Jair Bolsonaro prestou homenagens, não a José Bonifácio, o Patriarca da Independência, ou a Tiradentes, precursor de nossa liberdade, nem aos demais heróis que a garantiram, preferiu agradecer aos EUA.
“Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência”, destacou o bajulador de Donald Trump, em seu facebook.
A mensagem foi feita ao lado do bispo Edir Macedo e de Silvio Santos, donos das emissoras de televisão que têm recebido cada vez mais verbas de propaganda oficial para adular o governo.
Bolsonaro bate continência para a bandeira americana (foto: reprodução do youtube)
Eles foram convidados por Jair Bolsonaro para jantar, junto com suas famílias, no Palácio do Alvorada, na véspera do desfile de 7 de Setembro. Durante o evento, os dois, também marionetes dos americanos, ficaram ao lado do presidente no palanque oficial.
A primeira palavra de Bolsonaro sobre a Independência do Brasil ser de agradecimento aos Estados Unidos não é só um desrespeito à história do país, mostra também o quanto ele é ridículo em sua vassalagem estúpida e invertebrada a Donald Trump.
Ele fez isso para adular o governo americano. Como, aliás, foi esse o seu objetivo quando fez a vergonhosa continência à bandeira americana. Com essa postura, Bolsonnaro só faz envergonhar e indignar cada vez mais o povo brasileiro. As pesquisas que o digam.