A direção estadual do PCdoB-PI, por meio de Edital, convoca a militância para participar da Conferência Estadual Extraordinária que irá ocorrer no dia 9 de março em Teresina. As Normas de participação também foram publicas pelo Comitê Estadual (PDF abaixo).

Edital de Convocação da Conferência Extraordinária Estadual do PCdoB-PI

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil-PCdoB no Estado do Piauí, tendo em vista o que estabelece a Resolução nº 05/2018 do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil e no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, RESOLVE:

Convocar a CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA ESTADUAL do PCdoB do Piauí, para o dia 09 de Março de 2019, a realizar-se, no Auditório Prado Junior da Assembleia Legislativo do Estado do Piauí, no endereço na Av. Mal. Castelo Branco, 201, bairro Cabral, nesta cidade de Teresina-PI, no horário de 9h às 16h, bem como edita a Norma Estadual Complementar, e com a seguinte Ordem do Dia.

Ordem do Dia da Conferência Extraordinária Estadual do PCdoB/PI:

I – Informe político da Direção Nacional do PCdoB, à reunião do Comitê Central do Partido, realizada no dia 30 de novembro a 02 de dezembro de 2018;

II – Resoluções 4 e 5/2018, do Comitê Central do PCdoB, que dispõem respectivamente, sobre incorporação do PPL ao PCdoB, e, sobre as normas para realização do 2º Congresso Extraordinário do PCdoB, em reunião conjunta com o Congresso Extraordinário do PPL.

III – Resolução Política da última Reunião do Comitê Estadual do PCdoB/PI, realizada dia 08 de dezembro de 2018.

IV – Eleição de delegados (as) titulares e suplentes à Plenária Nacional do 2º Congresso Extraordinário do PCdoB.

 

Teresina (PI), 21 de Dezembro de 2019.

 

Osmar Ribeiro de Almeida Júnior

Presidente Comitê Estadual do Piauí