Cartaz do Congresso

Entre os dias 17 a 19 de novembro deste ano acontece o 14º Congresso do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Brasília-DF. Momento máximo de deliberação dos comunistas, o processo entra na reta final.

Para participar deste processo, todos os filiados (as) devem se recadastrar pelo aplicativo PCdoB Digital ou através da ficha de cadastro disponível neste site. E também contribuir financeiramente por meio da Carteira Nacional de Militante.

Segundo o secretário nacional de Organização, Ricardo Abreu Alemão, a Campanha de Estruturação Partidária está a todo vapor, já ultrapassando os 41 mil recadastrados, comemora. “Vamos lutar para aumentar esse número no PCdoB Digital. Agora a meta é chegar nos 60 mil recadastrados até o Congresso em novembro”, explicou.

“Vamos continuar na luta para alcançarmos nossos objetivos e realizarmos com êxito o 14º Congresso nacional da legenda” que acontecerá em Brasília-DF de 17 a 19 de novembro no centro de convenções, Brasil21.

Acompanhe todas as informações sobre o processo do 14º Congresso na Home deste site ou nos blocos Congressos e Especiais.

Da redação