Sob Tarcísio, PM age como a extrema-direita gosta e letalidade policial salta 78%
Refletindo a necropolítica insuflada pelo bolsonarismo, polícia paulista matou em 2024, até agora, 441 pessoas, ante 247 em 2023. Entre as vítimas negras, aumento foi de 83%
