A coligação “Vamos Juntos pelo Brasil” formada pelos partidos PCdoB, PT, PSB, PV, Rede, Psol e Solidariedade, também está no WhatsApp. A partir desta quarta-feira (29), diariamente, todos e todas poderão ter acesso aos conteúdos sobre o ex-presidente Lula; acesso a dados sobre o legado de seus governos e ficar por dentro do movimento que vai reconstruir o Brasil e resgatar a nossa dignidade.

O WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros com mais de 150 milhões de usuários na plataforma. E o movimento ‘Vamos Juntos pelo Brasil’ não ia ficar de fora. O objetivo do programa é garantir que todos e todas recebam conteúdos estratégicos para que possam repassar à família, aos amigos e publicar nas redes.

Para participar, basta acessar o link: Whatsapp do Vamos Juntos pelo Brasil e escolher um grupo. Apenas os administradores poderão enviar conteúdo.

Também é possível entrar nos grupos de WhatsApp por meio da página https://lula.com.br/gruposdezap/

Acesse e seja o primeiro e a primeira a receber conteúdo do movimento. Vamos espalhar o amor e a esperança! Vamos Juntos pelo Brasil!

Leia a Política de Uso de Dados Grupos Vamos Juntos pelo Brasil

Para colaborar com o programa

Na última terça-feira, 21, o movimento lançou uma plataforma digital permitindo que qualquer pessoa apresente a sua contribuição ao programa da chapa Lula-Alckmin. O site do Programa Participativo Juntos pelo Brasil é um ambiente digital completo para receber de forma ampla e democrática as sugestões de todos os brasileiros que desejam contribuir com o projeto de reconstrução do país.

As contribuições são feitas por um formulário simples, que exige a identificação completa do usuário. A plataforma é acessível para quem tem dificuldades com o ambiente digital e para pessoas com deficiência.

Ao entrar na plataforma, escolher em qual dos três eixos que organizam o programa deseja fazer a sua proposta, em seguida, selecionar o tema específico da sua proposta. Feito isso, abre-se um formulário para o preenchimento dos dados pessoais, o título e o texto da proposta.

Os eixos que organizam o Programa Participativo Juntos Pelo Brasil são os seguintes:

Eixo 1 – Desenvolvimento social e garantia de direitos;

Eixo 2 – Desenvolvimento econômico e sustentabilidade socioambiental e climática;

Eixo 3 – Defesa da democracia e reconstrução do Estado e da Soberania.

Estes eixos expressam, de forma geral, as prioridades que unem os 7 partidos que fazem parte do Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil.

A plataforma pode ser acessada no site https://www.programajuntospelobrasil.com.br/.

Clique no link para conher as *Diretrizes para o programa de reconstrução e transformação do brasil*