Em mensagem de Natal, o vice-presidente e secretario de Relações Internacionais do PCdoB, Walter Sorrentino, relembra as crises vividas anteriormente pelo país e avalia que o Brasil “precisa ser perpassado de novo por poderosa corrente elétrica, que una e energize as forças vivas do país com um projeto ousado e inovador.”

Leia na íntegra:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Na luta do povo, a esperança de um ano melhor BOAS FESTAS A TODAS E TODOS PROZETOSPARA"Nas duas primeiras décadas de 1900, o Brasil viveu uma crise de destino assemelhada à do presente. A sociedade, ciosa da modernização, efervescia em debates e levantes, na Coluna Prestes-Miguel Costa, na cultura e arte e na fundação do Partido Comunista do Brasil, em 1922.

O movimento de 30 deu um novo rumo para enfrentar o subdesenvolvimento e nos legou o patamar civilizatório que herdamos.

Hoje, contra a destruição promovida nas já três décadas perdidas para o Brasil e os brasileiros, o país precisa ser perpassado de novo por poderosa corrente elétrica, que una e energize as forças vivas do país com um projeto ousado e inovador.

Creio sinceramente que 2022 nos dá essa oportunidade.

BOAS FESTAS A TODAS E TODOS.
Walter Sorrentino