Vídeo: Luciana Santos lança campanha nacional de filiação

Reprodução

A presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, lançou nesta quinta-feira (19), a campanha nacional de filiação partidária que tem como mote chamar os que lutam pelo Brasil a se somarem ao Partido na resistência contra o retrocesso que representa o governo de ultra direita e antipovo de Jair Bolsonaro (PSL) como os cortes nos direitos sociais e ainda “aos grandes desafios que estão por vir”, diz a dirigente em vídeo.

Lideranças convocam para filiação no PCdoB

A campanha consiste em compartilhar vídeos e cards com destaque nas falas de várias lideranças nacionais e regionais do Partido, como o governador do Maranhão, Flávio Dino, a deputada e líder da Minoria, Jandira Feghali (RJ), os deputados Márcio Jerry (MA), Orlando Silva (SP), Daniel Almeida (BA), as parlamentares federais Alice Portugal(BA), Professora Marcivânia (AP) e Perpétua Almeida (AC), deputados estaduais Leci Brandão (SP), Enfermeira Rejane (RJ) e Olívia Santana (BA), além de dirigentes que estão a frente de entidades sociais.

No vídeo, Luciana lembra que o PCdoB, partido mais antigo do país, completará 100 anos e neste período sempre esteve presente nos momentos importantes que o país atravessou, com “a participação dos militantes do nosso partido”.

Venha para o Partido 

A dirigente nacional destaca ainda os feitos das lideranças que atuam em várias frentes. “O PCdoB tem feito grande resistência na luta de ideias nas redes e nas ruas. As manifestações da Educação e na defesa da Amazônia tem a nossa marca, a marca da nossa juventude, das mulheres, da perspectiva e da defesa do Socialismo. Por isso, venha para o Partido!”, conclama.

“Nós precisamos  de pessoas como você que defende o Brasil, direitos e para isso, nós estamos aqui de braços abertos”.

“Venha se somar a essa luta, a luta é nossa, a luta em defesa do Brasil!”, frisa a presidenta do PCdoB.

Confira no vídeo disponível nas várias redes do PCdoB oficial: