A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) escolheu Iranduba, localizado a 22 quilômetros de Manaus, para dar início a sua campanha à reeleição no interior, neste final de semana. Ela percorreu o comércio e visitou o mercado municipal na Avenida Amazonas.

“Vanessa você foi a única que ficou ao lado do trabalhador lá em Brasília, reagiu o moto taxista Antônio Ferreira. A senadora agradeceu e disse que um dos seus compromissos é lutar para revogar a reforma trabalhista que acabou com o salário mínimo e rasgou a carteira de trabalho.

Na Avenida Solimões, a senadora visitou a casa de Maria Soriano, 71 anos, mãe de onze filhos. “Vanessa um de nossos maiores problemas é a violência. De uns tempos para cá a situação só vem piorando”.

Vanessa também distribuiu um manifesto pelo qual prestou conta dos R$ 4,3 milhões que investiu de suas emendas no município e o legado do presidente Lula como a ponte sobre o rio Negro, as 330 casas do residencial Maria Zeneide e os R$ 84 milhões investidos pelo Bolsa Família.