“Essa eleição é uma das mais importantes que vivenciamos nos últimos tempos. Ela é a busca da superação de uma crise que não é só econômica ou institucional, mas que é cultural também. Porque desde que tivemos uma presidenta eleita [Dilma Rousseff] arrancada do poder sem nenhuma razão lógica e legal para isso, vivemos uma pausa na democracia”, afirmou a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), candidata à reeleição, em entrevista ao Amazonas Atual, na tarde desta quinta-feira (23).

Segundo Vanessa, o povo precisa se reencontrar e fazer com que o diálogo volte a ser a marca do Brasil. “Lamentavelmente vivemos tempos intolerantes ”, pontuou.

“Creio que a população, mesmo desacreditada e revoltada, precisa participar efetivamente desse processo eleitoral mais do que nunca. Precisa não apenas ouvir o que os candidatos dizem, mas ver o que eles fazem. O que está sobre a mesa é um conjunto de propostas e medidas, que se aplicadas da forma como alguns querem, teremos sérios problemas”, ressaltou.

Assista na íntegra a entrevista da senadora Vanessa Grazziotin: