“Vamos derrotar o bolsonarismo nas urnas”, diz Luciana Santos
A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, se manifestou, no sábado (7), em suas redes sociais, após a confirmação da vitória de Joe Biden na disputa pela presidência dos Estados Unidos.
“Com a eleição de Biden, os EUA dizem NÃO às fake news, ao ódio, ao racismo, à homofobia e ao terraplanismo representados por Trump lá e por Bolsonaro aqui. É um resultado a favor da vida, da ciência e da democracia”, destacou.
A poucos dias do pleito municipal, a dirigente ligou a derrota de Trump à realidade nacional e à importância que as eleições deste ano têm para iniciar o processo de mudança necessário também no Brasil para a superação de todo o atraso trazido pelo atual presidente. ”Em breve será a nossa vez de rechaçar o atraso. Vamos votar em prefeitos e vereadores comprometidos com a democracia, os direitos e a justiça social. Vamos derrotar o bolsonarismo nas urnas. A mudança começa nas cidades”.
Por Priscila Lobregatte
Com a eleição de Biden, os EUA dizem NÃO às fake news, ao ódio, ao racismo, à homofobia e ao terraplanismo representados por Trump lá e por Bolsonaro aqui. É um resultado a favor da vida, da ciência e da democracia.
— Luciana Santos (@lucianasantos) November 7, 2020