Tribuna de Debates da 3ª CNEM recebe artigos até 14 de março

A Tribuna de Debates é um dos principais instrumentos para a discussão dos temas que são objeto de análise da 3ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação das Mulheres.

Todos os membros do PCdoB podem enviar artigos até o dia 14 de março, para o e-mail [email protected] . Inicialmente prevista para encerrar no dia 3 de março, o prazo foi ampliado em virtude da alteração da data de realização da etapa nacional da Conferência que passou a ser de 19 a 21 de março de 2021. Os adiamentos foram necessários em função da pandemia.

A data final para o envio de artigos coincide com a data limite para a realização da etapa estadual da Conferência, que também se encerra no dia 14 de março.

Segundo Ana Rocha, membro da Comissão formada para analisar os artigos, verificando se estão dentro dos padrões estabelecidos no Regimento Interno da Conferência, “a Tribuna de Debates está sendo um sucesso, com muitos artigos tratando de forma aprofundada os temas da 3ª Conferência”.

Ana Rocha conclama a militância partidária a estudar o documento base que está disponível no site e também a escreverem artigos sobre o conteúdo ali proposto. “A organização das ideias na escrita é uma das melhores formas para aprofundar o estudo e contribuir com nossa elaboração teórica”, afirma.

Todas as informações sobre a conferência da Mulher do PCdoB estão disponíveis na página da secretaria na internet. Aqui. 

Uma Comissão Editorial, composta pelas camaradas Ana Rocha, Gláucia Morelli e Mariana Venturini, irão verificar se os artigos enviados seguem as normas aprovadas. Para participar da Tribuna de Debates, segundo as normas, basta escrever para [email protected] seguindo as regras de participação contidas aqui.