“Sou senadora, fui deputada por doze anos e vereadora da cidade de Manaus. O que eu quero é mostrar para vocês o que eu fiz, do lado de quem eu fiquei e do lado de quem eu estou hoje. Estou ao lado do ex-presidente Lula porque estou ao lado do povo brasileiro”, afirmou a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), candidata à reeleição, em um bandeiraço em frente a Arena da Amazônia nesta quarta-feira (22).

Em seu discurso, Vanessa relembrou que foi a única parlamentar do Amazonas a votar contra Temer e seus aliados no senado, ficando ao lado dos trabalhadores para que não fossem aprovadas as reformas Trabalhista e da Previdência. “Fiquei sozinha no momento mais difícil do nosso país. Sozinha na bancada do Amazonas, mas votei contra Michel Temer”.

Vanessa destacou, que agora querem deixa-la sozinha novamente, tirando o seu tempo de televisão na campanha eleitoral. “Eu vou para o meio da rua e das calçadas. Vou conversar com cada um e cada uma de vocês. Nós vamos fazer a campanha e vamos mostrar que o que vence uma eleição não é a força do dinheiro e nem o tamanho de uma estrutura que o candidato tem. O que vence uma eleição é a história do candidato e de qual lado ele está”, enfatizou.

“A nossa voz será a voz do povo. O povo vai saber e vai dizer para o vizinho, irmão, primo, namorada, quem é que colocou e apoia o Michel Temer”, frisou.

“Tem muito candidato dizendo que não tem nada a ver com o Temer. Pois bem, são esses os responsáveis pelo presidente traidor da pátria e do povo brasileiro”, avisou.

A parlamentar também defendeu o direito do ex-presidente Lula concorrer às eleições. Para ela, Lula é um preso político, e só está preso porque é o primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto.