Os parlamentares do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) conclamam a população a ir às ruas na próxima segunda-feira (19), no Dia Nacional de Luta contra a proposta da reforma da Previdência de Michel Temer, para lutar e barrar este retrocesso que viola os direitos e garantias dos trabalhadores.

Em suas redes sociais, a presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE) explicou que na tentativa de aprovar a reforma da Previdência a qualquer custo, Temer desconhece a crise do país e quem paga esse absurdo é o povo brasileiro. Na opinião da deputada, é preciso ir às ruas para lutar pela aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

O deputado federal, Chico Lopes (PCdoB-CE) afirmou que não podemos aceitar que o povo brasileiro seja prejudicado com a “Deforma da Previdência de Temer”, como ele classificou. “Dia 19 de Fevereiro, todos na rua lutando por nossos direitos”.

Para a deputada federal, Jô Moraes (PCdoB-MG) é preciso ir às ruas para barrar este retrocesso e avisar aos deputados que quem votar a favor da matéria, não voltará