Em comunicado, a Comissão Executiva Municipal do PCdoB de São Paulo conclama sua militância a se mobilizar e intensificar as campanhas Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PCdoB) para a Presidência da República e “Dória Não!”, para derrotar o candidato tucano ao governo de São Paulo.

O documento divulgado nesta terça-feira (16), ressalta a construção de uma ampla frente democrática contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Leia a íntegra da circular:

Aos militantes e amigos do PCdoB,

Com o avanço do segundo turno para a Presidência e para o governo paulista, a eleição 2018 entra na reta final. Conforme deliberação da Comissão Política Estadual do PCdoB-SP, os comunistas têm posição clara nas duas disputas:

– Apoiar ainda mais a chapa presidencial de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB), com foco na construção de uma ampla frente democrática contra a candidatura de Jair Bolsonaro;

– Promover a campanha “Doria Não!”, para derrotar o candidato tucano em São Paulo e encerrar o ciclo de 24 anos do PSDB no governo estadual.

Nesse sentido, o PCdoB São Paulo conclama seus militantes, filiados e amigos a se engajarem nas atividades previstas para este segundo turno na capital. O Partido, em especial, vai promover as seguintes agendas:

– Panfletagem “Agora é 13”

* Data: 20 de outubro, sábado, às 10 horas

* Pontos de concentração:

1) Largo 13 de Maio (Santo Amaro)

2) Estação Brás do Metrô (próximo ao Largo da Concórdia)

3) Mercado Municipal da Lapa (R. Herbart, 47)

– Panfletagens regionais

* Data: 23 de outubro, terça-feira, das 17 às 20 horas

* Pontos de concentração: cada comitê distrital ou de categoria deve escolher um local para panfletagem (de preferência, próximo a estações da CPTM e do Metrô ou de terminais de ônibus).

Além de panfletos e adesivos para distribuição, é importante levar bandeiras da coligação e do PCdoB às atividades. Solicitamos que os comitês divulguem essas agendas, antes e depois, com convites, mensagens de mobilização, fotos e textos.

São Paulo, 16 de outubro de 2018

A Comissão Executiva Municipal do PCdoB São Paulo