A campanha 100 Dias de Mobilização Militante, lançada pelo PCdoB no dia 16 de abril, ganha cada vez mais força na cidade de São Paulo (SP). No último final de semana, a agenda dos comitês distritais e das organizações de base, sob a coordenação do PCdoB-São Paulo, contou com a participação do deputado federal Orlando Silva e da deputada estadual Leci Brandão.

Orlando foi à Zona Leste no domingo (27) para visitar a Amcapra (Associação de Moradores, Colaboradores e Amigos da Ponte Rasa e Adjacências). Ele foi recebido pelo líder comunitário Luis França (pré-candidato a deputado estadual pelo Partido) e pela presidente PCdoB Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, Ana Martins. A atividade foi acompanhada por Monique Lemos, secretária municipal da Mulher e da Juventude do PCdoB.

Já Leci Brandão participou de uma roda de conversa, na sede do Bloco do Beco, em Santo Amaro, na Zona Sul. Além de diretores do bloco – como Luiz e Carla – , o encontro teve a participação de Wander Geraldo (presidente municipal do PCdoB), Jamil Murad (ex-vereador e vice-presidente municipal do Partido), Antonio Pedro, o “Tonhão” (secretário municipal de Movimentos Sociais do PCdoB), Gilberto Abreu, o “Giba” (presidente do PCdoB Santo Amaro/M’Boi Mirim) e Nilda Neves, presidente do Movimento pelo Direito à Moradia (MDM).
Bases do PCdoB também se movimentam nos marcos dos campanha 100 Dias de Mobilização Militante – que corresponde a pré-campanha eleitoral do Partido. No final de semana, o PCdoB Zona Noroeste organizou reuniões na Vila Palmeiras (região da Freguesia/Brasilândia) e na Vila Santa Maria (Casa Verde/Cachoeirinha). A base comunista da Vila Natal, na Capela do Socorro, também promoveu sua reunião semanal.