A Comissão Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) – São Paulo, reunida nesta quinta-feira (11) ressalta, em nota, que em consenso com a decisão da Comissão Executiva Nacional, conclama a sua militância para somar forças junto à chapa Haddad/Manuela e, para o governo do Estado de São Paulo, concentrar energias para derrotra Dória, com a campanha “Dória Não”.
Segue abaixo a íntegra da NOTA:
A Comissão Política Estadual do PCdoB/SP decide:

1. Convocar toda a militância, filiados e amigos para, em consonância com a decisão da Comissão Política Nacional, dedicar todas as energias para construir ampla frente democrática em torno da chapa Haddad/Manuela e vencer a eleição presidencial;
2. No segundo turno das eleições para o governo do Estado de São Paulo devemos concentrar nossas energias em torno de uma campanha “Dória Não”. Dória foi eleito prefeito da capital e traiu a população ao descumprir o compromisso de exercer o mandato até o final. Ele é expressão concentrada do ultra-liberalismo, da privatização, do corte de recursos das áreas sociais, do desrespeito aos trabalhadores e à população. Por isso merece a repulsa dos paulistas.

São Paulo, 11 de outubro de 2018
Comissão Política Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB)