Diante das acusações absurdas de assédio contra o deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB-MA), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se solidariza com o parlamentar que é também presidente estadual do Partido no Maranhão.

Ele está sendo acusado injustamente de assédio pela deputada federal Júlia Zanatta (PL/SC).

A parlamentar bolsonarista divulgou imagens nesta quarta-feira (12), em que acusa o deputado de assédio enquanto participavam, nesta terça-feira (11), de reunião na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu ontem o ministro da Justiça Flávio Dino, na Câmara dos Deputados.

A imagem divulgada fora de contexto distorce o que aconteceu. No tumulto e diante da agressão da deputada do PL contra a deputada Lidice da Mata, Márcio Jerry se aproxima e pede respeito à parlamentar que tem 67 anos de idade e 40 anos de mandatos eletivos.

O PCdoB repudia essa mentira e a prática da deputada Júlia Zanatta que constrói sua carreira política com base em fake news, discurso de ódio e incitação à violência.

Partido Comunista do Brasil – PCdoB