Mais de 400 pessoas participaram da conferência em São Luis

Nas redes sociais o PCdoB de São Luís, Maranhão, registrou sua conferência municipal como uma “grande festa da democracia interna” e a maior da história: mais de 400 pessoas participaram do evento no último sábado (9), na Assembleia Legislativa do Maranhão. O vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino, esteve conferência (foto, abaixo).

No encontro, o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB Maranhão, reforçou que vai batalhar para que seu partido vença na eleição municipal de São Luís no pleito 2020.

“O PCdoB disputará pra valer e para vencer a eleição a prefeito de nossa São Luís, para continuar as parcerias de resultados tão importantes”, disse Jerry.

O partido é o maior do Maranhão: são 46 prefeitos eleitos nas eleições de 2016, dois deputados federais, seis estaduais e a reeleição de Flávio Dino em 2018. Para as eleições municipais de 2020, o partido promete se manter como o que mais vence em prefeituras, além de entrar como protagonista não apenas em São Luís, mas também em Imperatriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PCdoB São Luís (@pcdob.saoluis) em