Júlia Arruda é pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB-RNJúlia Arruda confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

O PCdoB do Rio grande do Norte reuniu na noite desta quarta-feira (25), militantes, representantes de movimentos e classes para anunciar a pré-candidatura da vereadora de Natal, Júlia Arruda, à Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença dos principais nomes do partido no RN, entre eles o vice-governador do estado, Antenor Roberto, que ratificaram a importância da candidatura de Júlia a deputada estadual.

Em sua fala, a vereadora ressaltou estar preparada para mais um desafio: “Considero-me apta para levar o nosso nome e propósito para uma janela maior, que é a do Rio Grande do Norte. Juntos, vamos trabalhar nas pautas que dialoguem sobre o respeito ao ser humano, com olhar atento à diversidade e inclusão”, enfatizou a pré-candidata.

Já nas redes sociais, Júlia Arruda disse que esse é um momento para renovar as energias e projetar um futuro cheio de esperança. “Uma pré-candidatura que está sendo edificada partindo de um querer coletivo, construída a várias mãos, com a participação de uma pluralidade de frentes e segmentos que sempre nortearam minha atividade pública, bandeiras que levanto e acredito em defesa da mulher, diversidade, da pessoa com deficiência, juventude, da luta anti-racista, do movimento sindical e do comunitário.”

Ela salientou ainda que o momento atual “exige coragem e inquietude e estar constantemente inquieto é o que deve mover o espírito público. Estou motivada e pronta para os primeiros passos desta caminhada.”, escreveu.

Júlia Arruda está em seu 4º mandato como vereadora de Natal e recentemente esteve à frente da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh).

Confira abaixo imagens do evento:

Fotos: Instagram

__