Foto: divulgação

O PCdoB de Rio Branco realizou, neste sábado (22), a sua primeira Conferência Municipal visando a construção de uma frente ampla contra o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP).

A conferência contou com a presença de dois nomes de destaque da política acreana, Flaviano Melo e Marcus Alexandre, do MDB. O deputado estadual Edvaldo Magalhães, representante do PCdoB, destacou a importância dessa frente ampla como uma resposta às políticas e ações da atual administração. “Reforçamos nosso apoio em defesa da construção da frente ampla em torno do nome de Marcus Alexandre. Discutimos o que queremos para Rio Branco, uma cidade com equidade, trabalho e emprego. Este é o desafio que nós temos”, afirmou Magalhães durante seu discurso na conferência.

O encontro serviu como plataforma para discussões acerca dos rumos da cidade, com ênfase na busca por soluções para questões que afetam a população de Rio Branco. A conferência representou a oportunidade de renovar o compromisso com a democracia e a valorização dos servidores públicos, visando trazer de volta a autoestima do povo acriano.

Fonte: Acre News

(PL)