Durante o jantar de lançamento do 14º Congresso do PCdoB em Brasília,  na noite desta terça-feira (29), a presidenta nacional do partido, Luciana Santos destacou que irá construir frentes de luta em defesa da democracia e dos direitos do povo em todos os estados. “O compromisso dos comunistas é com a defesa intransigente da democracia e também com a luta pelos direitos do povo e pelo desenvolvimento. “Iremos construir frentes de luta amplas para enfrentarmos o retrocesso e o atraso” destacou Luciana.

O jantar reuniu centenas de lideranças nacionais e estaduais do partido, como as deputadas Alice Portugal (líder do PCdoB na Câmara), Jandira Feghali (vice-líder da Oposição) e professora Marcivânia (PCdoB-AP), além do vice-presidente do PCdoB, Walter Sorrentino e o secretário de Finanças, Ronald Freitas, entre outros membros da direção nacional do PCdoB e parlamentares de outros partidos.

Para o presidente do PCdoB-DF, Augusto Madeira foi importante reunir amigos e militantes e apresentar as teses do 14º Congresso. “Tivemos a oportunidade de realizar um diálogo entre nossos amigos e aliados com nossos pré-candidatos, ex-ministra Emília Fernandes, o professor Volnei Garrafa e a Decana de Extensão da UnB, Olgamir Amancia, e todos saíram muito empolgados com a perspectiva de um projeto novo para o Distrito Federal” afirmou Madeira.

Estiveram presentes no jantar lideranças de sindicatos e de diversas cidades do DF.

No link, as fotos do evento.