Na última sexta-feira (11), a direção municipal do PCdoB em Belém (PA) em conjunto com a direção estadual, promoveu “um grande e vitorioso ato de filiação”. O encontro aconteceu no Hotel Ypê, em São Brás, e contou com a participação de mais de 100 pessoas, resultando em mais de 40 novas filiações ao partido.

“Lideranças de vários bairros da capital paraense ingressaram nas fileiras do PCdoB. Construir a luta em defesa do povo nesses tempos de grandes dificuldades e retrocessos, requer um partido fortalecido! A democracia precisa do PCdoB!”, escreveram Rodrigo Moraes, presidente do PCdoB Belém e Roony Oliveira, secretário de comunicação na rede social do partido.

“Sejam todos bem vindos ao partido com a cara e a coragem do Brasil.”, escreveu o atual presidente da sigla no estado, Jorge Panzera. Rodrigo Moraes, disse também que o ato de filiação “foi muito vitorioso” e agradeceu a todos os presentes: “mais de 100 pessoas comparecerem, mais de 40 novas filiações ao partido. Muito obrigado a todos e todas que ajudaram.”

(BL)