O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Pará realizará no próximo sábado (20) uma plenária regional para mobilização da última semana da campanha Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PCdoB) para a Presidência da República. A atividade será no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Castanhal e terá início às 9h.

A legenda reforça a importância de mobilização nesta reta final de campanha. Segundo o PCdoB-PA, a candidatura do adversário, Jair Bolsonaro (PSL), ameaça conquistas históricas, como o 13º salário, a licença maternidade, o direito ao emprego digno, a manutenção de serviços públicos, como saúde e educação. “Também estão em jogo a igualdade de gênero, a coibição do racismo e da homofobia, o impedimento da volta da tortura”, alerta.

A plenária irá reunir militantes dos municípios de Castanhal, Colares, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Santa Isabel do Pará, Santa Maria do Pará, Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São Miguel do Guamá, Terra Alta e Vigia, Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Cachoeira do Piriá, Capanema, Nova Timboteua, Peixe-Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo, São João de Pirabas, Tracuateua e Viseu.

Serviço:

Data: 20/10/2018

Horário: 9h

Local: Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Castanhal -Rua Paes de Carvalho, 508 – esquina da Trav. 7 de Setembro