Comunistas reunidos para conferência em Maceió

Os comunistas de Maceió, reunidos em sua conferência municipal no último sábado (9), decidiram lançar o camarada Cícero Filho como pré-candidato à prefeitura da capital alagoana.

Os membros do Comitê Central do PCdoB, Roberto Barroso e Osvaldo Napoleão, sublinharam  a importância de colocar à disposição da sociedade uma candidatura majoritária em 2020.

Nas palavras de Osvaldo: “Eu fico muito feliz de saber que o PCdoB vai lançar candidato a prefeito. Isso fortalece nosso partido e o Brasil”.

Outros quadros de destaque na sigla também ressaltaram a importância desta candidatura: Professor Mamede, Charles Herbet, Sinval Costa, Williams do Detran, Aldo Jofré, além do presidente municipal, Hugo Cavalcante.

“Eu posso dizer que nosso pré-candidato, Cícero Filho, é melhor que todos que estão aí. Ele tem a capacidade para fazer um programa que melhore de verdade a realidade de nossa cidade”, enfatizou Hugo.

Cícero Filho é presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) e diretor da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça (FojebraA). Também músico e jornalista, é apresentador do programa de entrevistas Folha na TV, da TV Maceió.

Na conferência municipal os comunistas de Maceió também escolheram seus representantes no comitê local para os próximos anos e os delegados para a Conferência Estadual de Alagoas, que tem a vigésima edição marcada para os dias 22 e 23 de novembro.