PCdoB-MA anuncia Marco Aurélio pré-candidato a prefeito de Imperatriz

Deputado estadual Marco Aurélio, vereador Carlos Hermes (Imperatriz), e o deputado federal Márcio Jerry (presidente do PCdoB-MA)

A Executiva Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão esteve reunida na manhã desta segunda-feira (26), em São Luís, e anunciou algumas novidades para as eleições municipais de 2020. A maior delas é que o deputado estadual Marco Aurélio vai ser anunciado como pré-candidato para a prefeitura de Imperatriz, segunda maior cidade do estado.
Segundo o deputado federal Márcio Jerry, atual presidente estadual do partido, seu grupo segue engajado no projeto de melhorar a qualidade de vida do povo maranhense, que tem como principal referência o governador Flávio Dino. “Sem dúvida alguma o deputado Marco Aurélio é um excelente nome para a disputa em nossa ‘segunda capital’. Nosso projeto pré-eleitoral abrange todo o estado e foi montado para ajudarmos a fortalecer no pleito do ano que vem a base de apoio do governador Flávio Dino em nosso estado”, explicou.

O ato de lançamento da pré-candidatura de Marco Aurélio deve acontecer no próximo dia 30 de agosto. Em 2016, o PCdoB elegeu 46 prefeitos no Maranhão, número que colocou o partido como o maior do estado. O objetivo da direção estadual da legenda é manter a condição de sigla do que mais elege prefeitos em 2020.