O PCdoB lançou nesta quinta-feira (21) nova peça publicitária nas redes sociais convidando todos e todas as militantes a fortalecer o partido por meio da contribuição militante mensal. A contribuição é feita de modo fácil por meio do Sistema Nacional de Contribuição Militante (Sincom), que está instalado do portal do PCdoB na internet. Para completar o processo, bastam poucos cliques e é possível eleger a opção para doar o valor escolhido todos os meses, de forma automática.

A secretaria nacional de Finanças do PCdoB disponibilizou recentemente um guia com o passo-a-passo para não deixar dúvidas sobre o processo. Ele pode ser acessado AQUI.

Na peça (reproduzida a seguir), a locutora lembra que estão em discussão os projetos eleitorais e as estratégias de luta pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores nas conferências municipais e estaduais, realizadas em todo o país. “São os quadros, dirigentes e militantes fazem tudo isso acontecer! A cada dia, mais camaradas se tornam contribuintes, porque compreenderam que para ter um partido forte é preciso uma peça fundamental: a  contribuição financeira militante!”, ressalta.

O vídeo é o segundo da campanha. Produzido pela Clementina Filmes e Criação, foi realizado pela secretaria nacional de Comunicação, com a parceria da secretaria de Administração e Finanças.

Assista ao vídeo e faça sua doação!